O primeiro litro de NON DVCOR DVCO foi produzido em abril de 2012. Desde então, foram criadas receitas de cervejas dos tipos ESB, Porter, IPA, APA, Dubbel e a British Brown Ale. No final do ano de 2014 dá-se início ao planejamento do lançamento comercial da NON DVCOR DVCO, o qual aconteceu no dia 03 de dezembro de 2016.

Hoje a NON DVCOR DVCO possui escritório e equipe dedicados para a administração e o atendimento dos clientes, assim como utiliza modernas instalações para a produção de sua cerveja, além de um laboratório para testar e aperfeiçoar as receitas das cervejas NON DVCOR DVCO.

Ao longo destes anos, muitos encontros já foram organizados no The Rowers Pub, sede própria de degustação e convivência da família NON DVCOR DVCO, onde com calma e muito rigor, experimentamos junto com convidados especiais, nossas produções.

Todas as produções seguem um forte rigor técnico e alta fidelidade a origem de cada estilo de cerveja, com a coragem de não desviar da tradição e a ousadia de elaborar a melhor cerveja. Sempre optamos pelas matérias-primas de melhor qualidade, e os profissionais mais experientes, para a produção de nossa cerveja.

A expressão NON DVCOR DVCO, em latim, significa “Não sou conduzido, conduzo”, conceito que norteia nossas decisões e ações, está no nosso DNA. Admiramos o que fazemos, nossas tradições e do que produzimos. Valorizamos nossa independência e fidelidade aos nossos princípios e no que acreditamos. Nós somos os nossos líderes.

O vermelho da nossa marca NON DVCOR DVCO representa nossa energia, força, determinação, vontade de agir, amor e paixão pelo que fazemos, simboliza a chama do nosso desejo de sempre fazermos o melhor.